quarta-feira, 15 de abril de 2009 ·



Eu ouço e eu esqueço

Eu vejo e eu lembro

Eu faço e eu entendo


Provérbio chinês


Queridos pais e alunos,




  • A aprendizagem se realiza através da ação, e para que ela seja significativa, deve haver a participação efetiva da criança. É necessário oferecer oportunidades para que a criança observe, explore, manipule, experimente, construa, compare e reconheça a relação existente entre ela e o meio em que vive e só assim contruirá o próprio conhecimento.


  • É a partir deste pensamento sobre educação que pautamos as atividades do Infantil I neste ano de 2009, assim esperamos estar oferecendo o melhor de nós.


  • Desde já, agradecemos pela ótima recepção que tivemos e desejamos um ótimo ano, para nós e todas as famílias.

Patrícia Lira

0 comentários:

Blog dos Professores

Aqui você vai encontrar diversas matérias publicadas pelos próprios professores, bem como conteúdos semanais.
Sejam bem vindos!

Arquivos