Prova Bimestral - Matemática

terça-feira, 9 de junho de 2009 ·





Queridos alunos!
Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizá-los pela participação na Festa Junina. Nossa quadrilha estava linda, vocês estavam lindos e eu estou muito orgulhosa de cada um de vocês.
A barraca de doces, pela qual eu fiquei responsável junto com vocês estava maravilhosa. A decoração estava linda, os doces estavam deliciosos, vocês estavam perfeitos. Enfim, só tenho elogios para a turma toda!
Como vocês já sabem, as férias estão batendo na porta. Mas, antes delas, temos que fazer nossa provinha bimestral.
A prova acontecerá no dia 19/06 (sexta-feira), no horário da nossa aula.
Os conteúdos são:
- Racionalização de Denominadores de uma Expressão Fracionária
- Simplificação de Expressões com Radicai
- Potências com Expoente Racional
- Apostila 3 de Desenho Geométrico - Ângulos (Definição e Classificação)
Estudem bastante, revisem os exercícios feitos em sala de aula e não se esqueçam de ter em mãos os materiais de Desenho Geométrico (lápis, borracha, régua, compasso e transferidor).
Desejo sucesso a todos!
Um beijo bem grande,
Professora Callegario

0 comentários: